terça-feira, 13 de março de 2012

FORÇA JOVEM 2010: FIGURAÇAS DAS ARQUIBANCADAS MISTER M

Presenças marcantes nas arquibancadas dos Estádios, Mister M e o Boneco inflável do Shrek são figuraças queridas na Torcida do Vasco. 
O carisma de ambos pode ser avaliado na média de 500 fotos que em dias de grandes jogos, a galera do Gigante da Colina faz questão de tirar ao lado deles. 
Com a habitual fantasia, é quase impossível que ele passe despercebido. 
Mas se alguém perguntar quem viu José Pedro Santos, provavelmente não terá resposta. Trocando o nome para Mister M, com certeza, muitos vão dizer que o viram e até tiraram fotos ao seu lado. 
Dono de uma barraca de cachorro quente no Bairro de Inhaúma, onde mora, 39 anos de idade e Vascaíno fanático, ele revela que o personagem surgiu de uma brincadeira. 
“Eu e alguns amigos resolvemos ir fantasiados para a assistir a Final entre Vasco e Santos pelo Torneio Rio São Paulo em 1999. Eu me vesti de Mister M que na época, fazia muito sucesso em um quadro do Fantástico. Peguei o terno que costumava usar para ir a Igreja e pintei o rosto, usando graxa preta e corretivo”. José Pedro, que já era conhecido como freqüentador assíduo dos jogos do Time de São Januário, se misturou aos torcedores da Força Jovem. 
No meio da multidão, ele levantou um cartaz com os dizeres:
”Mister M de Inhaúma, hoje veio prestigiar o Vasco”. 
Localizado pelo Repórter da TV Globo Régis Resing, o imitador interpretou tão bem o papel do Mágico Americano, que chegou a adivinhar quantos gols o Time Cruz Maltino marcaria. 
“Ele me perguntou quanto seria o jogo e fiz com os dedos, um, dois e três. Depois chamou o Câmera e me pediu para repetir a cena. Acabou que o Vasco ganhou a partida por 3 a 1.” 
“Eu procuro levar mensagens de solidariedade aos Estádios. Acho que por isso, o personagem é tão querido pelos torcedores”. José Pedro Santos, o Mister M de Inhaúma. 
Fonte: Revista do Vasco Março de 2010.


Revista do Vasco 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário