sexta-feira, 16 de março de 2012

FORÇA JOVEM 2012: TORNEIO DE FUTEBOL 7 (SOCIETY) DA FJV ENTRE FAMÍLIAS

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco por meio de sua Diretoria, organiza um Torneio de Futebol entre suas Famílias, o Torneio será realizado nos dias 17/03/2012 (sábado) e no dia 24/03/2012 (sábado) nos campos society do Estádio de São Januário. 
No dia 17/03/2012 será disputada a fase classificatória, neste dia só participará equipe das Famílias da cidade do Rio de Janeiro. 
No dia 24/03/2012 será disputada as finais do torneio, sendo que as Famílias OFF-RIO que queiram participar já estarão classificadas para fase final (mata-mata). 
 Esta marcada uma reunião terça-feira (dia 13/03/2012) a partir das 19:00hs em São Januário, esta reunião além de tratarmos assuntos referente a Torcida, faremos as inscrições das Famílias que vão participar do evento. 
As Famílias da Cidade do Rio de Janeiro que queiram participar do evento, o representante da Família terá que comparecer nesta reunião para fazer a inscrição, o representante que não comparecer na reunião estará automaticamente fora do Torneio. 
 O preço de inscrição para cada equipe será 30 quilos de alimentos não perecíveis (Arroz, Feijão, Macarrão e etc...). 
Com isto alêm do Torneio de Futebol, nossa Torcida estará fazendo um trabalho Social e ajudando pessoas pobres da comunidade da Barreira do Vasco.
 Para as Famílias OFF-RIO tem até sexta-feira (16/03/2012) para fazer sua inscrição. 
O representante da Família OFF-RIO tem que entrar em contato com Smith para fazer a inscrição de sua Família. 
Lembrando que no primeiro dia de competição as Famílias OFF-RIO não participarão, elas já estão classificadas para a fase final que será realizada no dia 24/03/2012 (sábado). 
OBS: Nos dias de competição vai ser realizado jogos para Família Feminina. 
Maiores informações entre em contato pelo e-mail faleconosco@forcajovem.com.br 
Atenciosamente, 
Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco 

Força Jovem Torneio de Futebol entre Famílias 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário