sábado, 26 de maio de 2012

FORÇA JOVEM 2012: ENTREVISTA COM GERMAINE PORTO

1- Nome, idade, e Torcida.
Germaine Araújo Porto 30 Anos, Grêmio Recreativo Torcida Organizada Força Jovem do Vasco!!

2- Desde quando você faz parte da Torcida Organizada. E por que a opção pela sua Torcida? 
Eu entrei para a Força Jovem do Vasco em 1996, a escolhi porque pra mim é a Torcida que mais representa o amor e a dedicação ao Clube de Regatas Vasco da Gama dentro ou fora dos Estádios!!!

3- O que a Torcida Organizada representa na sua vida? E qual é ou foi o seu tempo de dedicação para com a sua Torcida?
A Força Jovem pra mim é sinônimo de amor e respeito pelo time fazendo com que aprendamos a lidar com as adversidades dos companheiros que por 90 minutos fazem parte de uma Família grande e complicada! rsrs e lá se foram 16 anos da minha vida de pura dedicação e trabalho em prol dessa Família!!

4- Você já fez alguma viagem, como foi?
Nossa falar de viagem é complicado, porque foram tantas que até perdi a conta .....todas foram maravilhosas umas divertidas, outras bem tensas com vários imprevistos mas nada que atrapalhe nosso amor ao Vasco!

5- Qual seu jogo inesquecível?
Todos os jogos do Vasco pra nós da FJV são inesquecíveis, mas os melhores para mim são os clássicos...tipo Vasco X Flamengo....kkkkkkkkkkkkk porque será??? 
O que vale muito apena é saber que na minha Torcida existe um clima acolhedor e amistoso, que faz com que cada jogo seja diversão garantida!!!

6- Qual é a maior loucura que já fizeram para esta no Estádio vendo seu time jogar?
Bem quando eu era nova mentia pra minha mãe dizendo que ia ao Shopping e ia pro jogo ou então dizia que ia dormir na casa de uma amiga e ia viajar .....!!! Loucuras mesmo  já fiz várias não só pelo time como também pela FJV, mas deixa quieto!!! rsrs

7- Qual a visão dos homens em relação a vocês?
Bem eu demorei a conquistar meu espaço, porque na minha época eram poucas mulheres que faziam parte da FJV e muitas dela faziam do jogo uma boate, coisa que sempre odiei....eu soube me impor, tentei fundar uma Família Feminina mas eram poucas as mulheres que realmente queriam estar ali pela Torcida e pelo Time então decidi que andaria sempre com os meninos porque eles sim davam sempre o sangue pela Torcida....e com eles aprendi boa parte do que sei de FJV hoje!! As pessoas se confundem muito e sempre falam que eu sou da Família Feminina que eu sou Líder da Família Feminina, mas  aproveito a oportunidade para dizer aqui que nunca fui, nem nunca serei da Família Feminina eu sempre fui e sempre serei Segunda Família!!!

8- O que falta para a sua Torcida crescer mais?
Bem falta algumas pessoas deixarem o orgulho de lado e para de pensar um pouco no próprio bolso....!!! Estamos com uma reformulação de Diretoria e estamos com muitas propostas boas e inovadoras! Acho que Diretorias passadas fizeram um grande mal a nossa Torcida mais nada que nosso grupo atual não consiga resolver!!

9- Quais as maiores dificuldades que as meninas passam dentro de sua Torcida? 
Bem como falei antes eu não sou de andar com as meninas da minha Torcida mas acho que maior dificuldade que elas passam é não saber impor respeito e acabam confundindo Torcida com micareta!! Com algumas exceções é claro!!! Eu graças a Deus nunca tive nenhum problema dentro da FJV!!

10- Deixe seu recado para as meninas que querem entrar na Torcida agora?
Bem mulherada se vocês querem uma Torcida com atitude dentro e fora dos Estádios com amor incondicional pelo Vasco a FJV é a Torcida certa!!! Mas peço uma coisa venham para somar e não para fofocar ou tricotar isso vocês podem fazer em casa mesmo!! E não procurem por mim porque não sou da Família Feminina, mas tenho duas amigas ali que são as melhores nisso: Geissa e Rosângela ....elas são as líderes da Família Feminina e fazem um belo trabalho!!!
Obrigado Germaine pela entrevista. 

Força Jovem Germaine

Força Jovem Germaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário