segunda-feira, 5 de setembro de 2016

FORÇA INDEPENDENTE 2016: TORCIDA APOIA ROBERTO MONTEIRO PARA VEREADOR

O G.R.T.O. Força Independente do Vasco vem através desta, demonstrar APOIO ao então candidato a câmara municipal do Rio de Janeiro ROBERTO MONTEIRO.
Roberto Monteiro, carioca do subúrbio do Rio, conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) desde 2007, tendo exercido a secretaria-geral da CAARJ (Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro).
Também no ano de 2007, Roberto Monteiro assumiu o mandato de vereador da cidade do Rio de Janeiro e em pouco tempo se destacou tanto pela sua produção legislativa como pela firmeza em fiscalizar os atos do Executivo.
Diante seu exemplar trabalho, Roberto Monteiro recebeu em 2008 dos eleitores carioca um novo mandato com um aumento de 200% de seu montante de votos em relação a eleição anterior.
No seu mandato (2009-2012), Roberto Monteiro foi escolhido para ser o relator do Plano Diretor, plano este desatualizado há 8 anos, que impediam novos investimentos na cidade.
Foi o mandato de Roberto Monteiro que propôs a criação do PROCON CARIOCA inaugurado em 2011.
Em 2012, Roberto Monteiro atingiu sua maior votação chegando aos 17.535 votos válidos, sendo o então 29º candidato mais votado dentre os demais, sendo o Rio de Janeiro representado por 51 vereadores, Roberto não assumiu seu mandato devido sua chapa não ter alcançado coeficiente eleitoral suficiente.
Assim, confiam os integrantes do G.R.T.O. Força Independente do Vasco em justo reconhecimento do vascaíno Roberto Monteiro, homem respeitado no meio profissional e político.
Fonte: Facebook da Força Independente

Força Independente Roberto Monteiro 2016

Um comentário: