quinta-feira, 23 de novembro de 2017

TOV 1973: TORCIDA DO VASCO SEMPRE FOI A PRIMEIRA

Quem Afirma é a Chefe da Organizada, Dulce Rosalina
A Torcida do Vasco não tem mais dúvidas de que já ganhou o Concurso do Jornal dos Sports e da Revista Placar, “que só veio confirmar qual é a maior Torcida do Rio de uma vez por todas”, segundo disse ontem Dulce Rosalina, Chefe da Torcida Organizada, para quem a vantagem do Vasco sobre os outros Clubes só tenderá a aumentar daqui até o final da apuração.
- O que está nos preocupando agora é o resultado do Concurso Nacional, no qual o Vasco se encontra em terceiro, atrás do Flamengo e do Coritiba. Mas nós vamos trabalhar para colocar o Vasco também em primeiro, disse Dulce na Redação do JS.
A Chefe da Torcida Organizada do Vasco aproveitou para fazer um apelo aos Vascaínos de todos os Estados do Brasil para que não deixem de votar, aproveitando esta oportunidade para mostrar o prestígio e a força nacional do Clube.
Segundo Dulce, a liderança da Torcida Vascaína no Rio é o resultado da união e do trabalho de todas as Torcidas do Vasco, que estão trabalhando em conjunto, pedindo e insistindo junto aos torcedores para que não deixem de votar.
Além da Torcida Organizada, que Dulce chefia há 16 anos, estão participando da organização da campanha o Ely, da Força Jovem, o César, o Santana da Fúria Vascaína de Niterói e o Eli Fernandes representando os Adeptos de Petrópolis.
Dulce Rosalina disse que além de estar contando com a maior participação dos torcedores de outros Estados a partir de agora, está faltando também maior colaboração por parte dos dirigentes, conselheiros e beneméritos do Vasco com a torcida carioca, “exceção para o João Silva e o falecido Amadeu Sequeira: para este, eu rezo todos os dias.”
Fonte: Jornal dos Sports 15 de Março de 1973

TOV Jornal dos Sports 1973

TOV São Januário 1974

Nenhum comentário:

Postar um comentário