sábado, 27 de janeiro de 2018

VASCO RAÇA 1985: TORCIDA APOIA EURICO

Comunicamos aos torcedores de Niterói e São Gonçalo que nós, da Vasco Raça, estamos apoiando o candidato a presidência do Vasco, Eurico Miranda. Ele significa garra, liderança, inteligência e amor ao Clube. Não podemos mais tolerar um Presidente omisso.
Queremos ver o nosso time de futebol ganhando títulos. E mais do que nunca as crianças, assim como todos nós, sentindo orgulho ao vestir a camisa que tanto amamos. Por isso estamos com Eurico, o Presidente que não deixará de ser torcedor.
Zelda Faria (08/11)

PARABÉNS EURICO
Passados alguns dias, resolvi escrever sobre as eleições no meu querido Clube.
É triste que o Presidente escolhido pela massa, pelos torcedores, não tenha sido eleito. Sentimos nossas esperanças se perderem em votos infelizes. No entanto gostaria de agradecer a Eurico Miranda pelo brilhantismo de sua campanha. Ele conseguiu sacudir a grande massa.
O meu desejo é que Eurico volte atrás em sua decisão de não se candidatar mais. Eurico, a sua luta foi muito bonita, mas, ainda não terminou. O nosso Vascão poderá ter sempre alguém pensando pequeno.
Nós precisamos de Eurico Miranda, gigantesco em seu maior objetivo que é o Vasco. Um homem que não precisa de cargos no Vasco para se fazer líder.
Você nasceu líder e a batalha não é apenas sua, é nossa. Parabéns Eurico, todos nós da Vasco Raça estamos com você.
Zelda Faria, São Gonçalo (21/11)
Fonte: Jornal dos Sports 08 e 21 de Novembro de 1985

Vasco Raça Jornal dos Sports 1985

Vasco Raça Jornal dos Sports 1985

Vasco Raça Maracanã 1984

Vasco Raça Maracanã 1986

Nenhum comentário:

Postar um comentário