domingo, 11 de março de 2018

FORÇA JOVEM 1994: RECADO DA 4ª, 7ª E 12ª FAMÍLIA

4ª FAMÍLIA
Venho mandar um alô para os amigos do Jornal dos Sports, da coluna Bate Bola e a todos os componentes das Famílias da Força Jovem do Vasco, principalmente a 4ª Família, que não tem deixado a desejar. Eu quero mandar um alô também para alguns guerreiros da 4ª Família da FJV, nomes como Léo, Galego, Fernando Bocão, Cacau, Serginho, Budu, Gérson, Rato, fora outros. Vasco por Amor, Força Jovem por Ideal.
Cacau, Rocha Miranda (01/04)

7ª FAMÍLIA
Antes de tudo, gostaria de dizer que é um prazer usar este espaço destinado aos torcedores. Agora, meu recado: você que é torcedor Vascaíno, mora entre São Gonçalo e Niterói, e deseja fazer parte da Força Jovem do Vasco, 7ª Família, só precisa comparecer as nossas reuniões, todas as sexta feiras, as 21 horas, na Praça do Barreto. Nosso objetivo é incentivar o nosso Vascão a ser sempre campeão! É bom lembrar: somos totalmente contra a violência. Aguardamos os interessados em ingressar na Torcida, lembrando que serão muito bem recebidos por nós. Compareçam as reuniões.
Dun, Niterói (27/08)

12ª FAMÍLIA
Venho, por meio desta coluna do Jornal dos Sports, convocar todos os componentes da Força Jovem (Petrópolis/Caxias) a comparecerem a nossa reunião, que será realizada no próximo dia 09 de Novembro, as 19 horas, na Praça do Cenip, em Petrópolis.
Força Jovem, Petrópolis (07/11)
Fonte: Jornal dos Sports 01 de Abril, 27 de Agosto e 07 de Novembro de 1994

Força Jovem Jornal dos Sports 1994

Força Jovem Jornal dos Sports 1994

Força Jovem Jornal dos Sports 1994

Força Jovem Maracanã 1994



Nenhum comentário:

Postar um comentário