segunda-feira, 11 de junho de 2018

TUV E TOV 1956: A TORCIDA ORGANIZADA DO VASCO E O TÍTULO DE 1956

A Torcida Organizada do Vasco da Gama também estabeleceu o seu programa de festejos comemorativos pela brilhantíssima conquista do título de Campeão Carioca de 1956 pelo Vasco da Gama. E o programa é realmente espetacular e leva a marca inconfundível de tudo aquilo que o patrono dessa Torcida o Benemérito Álvaro Ramos empresta as suas iniciativas. Na realidade a Torcida Organizada do Vasco, aquela que vibra e sofre as nuances do tempo expostas as intempéries do campo, nas arquibancadas e nas gerais dos nossos Estádios, está toda unida em torno do seu patrono e contando com o apoio inestimável de Ciro Aranha, o grande Benemérito e uma das figuras do Vasco, cada vez mais se une e se espraia nesse incontido desejo de vibrar e festejar o grande feito desta temporada.

NAS ARQUIBANCADAS
Assim é que Álvaro Ramos e Ciro Aranha estarão nas arquibancadas ao lado da Torcida Organizada. Seja o jogo em São Januário ou seja na Rua Bariri o programa elaborado não sofrerá qualquer alteração.

BANDA DE MÚSICA E DISTRIBUIÇÃO DE CAMISAS, BLUSÕES E BONÉS
Assim é que a Banda de Música da Torcida tocará incessantemente durante todo o período, nos intervalos e mesmo quando do prélio com o Olaria, E as 13 horas seja em São Januário , no portão da Rua Bonfim ou em Olaria na Rua Bariri serão distribuídas milhares de camisas, blusões e bonés da Torcida Organizada do Vasco. 
E assim os Vascaínos humildes porém sinceros, vestidos a carácter darão um cunho diferente as ruidosas comemorações por tão grande feito.

CARTAZES COM OS NOMES DOS CAMPEÕES
E Álvaro Ramos mandou confeccionar cartazes com os nomes de todos os integrantes do quadro campeão, bem como de dirigentes e diretores. Será a homenagem da Torcida aos ídolos. Nesses dísticos também, serão lembrados os campeões de Remo, Box, Natação, bem como do grande Ademar Ferreira da Silva, bicampeão olímpico Vascaíno.

VERDADEIRO CARNAVAL
E completando o quadro de delírio serpentinas e milhares de sacos de confetes darão um colorido todo especial e carnavalhesco as comemorações da Torcida Organizada do Vasco pela conquista do campeonato . Essa a contribuição as comemorações elaborado pela diretoria do Vasco. Como sempre a Torcida Organizada do Vasco estará presente aos festejos do campeonato sob a batuta de Álvaro Ramos o seu patrono.
Fonte: Jornal dos Sports 22 de Dezembro de 1956

TO e TUV Jornal dos Sports 1956

TOV e TUV Revista O Cruzeiro 1956

TOV e TUV Revista O Cruzeiro 1956


Nenhum comentário:

Postar um comentário