quinta-feira, 5 de julho de 2018

TOV 1977: TORCIDA MAIS INOVADORA E ATUANTE

Participamos que a Torcida Organizada do Vasco já iniciou os preparativos para as grandes jornadas que virão e que, sem dúvida, consagrarão nossa Torcida como a mais inovadora e atuante do país.
Formularemos nossos estatutos, que possibilitarão um maior entrosamento e bem-estar aos que já pertençam ou que venham desfrutar do nosso convívio.
Uma das medidas a ser adotada é o desconto de 30% para os sócios da Torcida, nas viagens interestaduais, decorrentes dos jogos do Vasco fora do Rio, bem como das atividades sócio-desportivas que aproximem todos os seus participantes.
Quem desejar pertencer a mais tradicional Torcida do Brasil, procure-nos todas as quintas feiras as 20h30min em São Januário, onde as Torcidas mantém encontro permanente.
Estejam certos que nenhuma outra facção conseguirá nos suplantar, imitar, talvez, você, Vascaíno que por motivos diversos já pertenceu a Organizada e, por razões reconhecidamente justas, afastou-se dela, retorne. Acredite. Tudo mudou para melhor. Quem viver, verá.
Roberto, Relações Públicas da TOV (14/01)

AMPLIAÇÃO
Quinta feira reuniu-se, mais uma vez a Torcida Organizada do Vasco, tendo sido abordados alguns assuntos relativos a ampliação de nossa Torcida, com o esboço do nosso estatuto já traçado e algumas inovações que permitirão aos associados da TOV uma participação mais ativa e um maior congraçamento entre seus elementos.
Na parte esportiva será organizada e Baiano, Diretor de Bateria, já está providenciando nosso time de futebol, com camisa e chuteira.
Roberto, Relações Públicas da TOV (29/01)
Fonte: Jornal dos Sports 14 e 29 de Janeiro de 1977


TOV Jornal dos Sports 1977

TOV Jornal dos Sports 1977

TOV São Januário 1977

Nenhum comentário:

Postar um comentário