sábado, 6 de outubro de 2018

TULIPAS VASCAÍNA 1991: 2 ANOS DE AMOR E DEDICAÇÃO AO VASCO

Em breve a Torcida Organizada Tulipas Vascaínas estará comemorando o seu segundo ano de amor e dedicação ao Vasco. Na verdade, a Tulipas existe há algum tempo, mas não com a força e a vontade de ser grande que temos há um ano. Antes de sair do Bar e irmos a arquibancada dos Estádios com faixa e bandeiras, a Tulipas reunia-se no Bar do Valdir, no Maracanã, e dessas reuniões faziam parte integrantes das mais diversas facções do Vasco, formando assim um grupo de amigos que se reuniam em todos os jogos, antes e depois, para bebemorar, fazendo assim do futebol o verdadeiro princípio e lazer.
Os anos se passaram e a Tulipas assumiu a verdadeira identidade de Torcida Organizada. Fizemos faixas, bandeiras, compramos uma bateria e fomos lá para a arquibancada unidos, para incentivar o glorioso Vasco da Gama em todos os esportes com muita garra. Hoje temos um quadro de associados de bom número o que é ótimo para uma Torcida que tem pouco mais de um ano. O melhor de tudo é que a Tulipas hoje em dia não é composto apenas de ex integrantes de torcidas Organizadas do Vasco, mas sim por pessoas que jamais tinham participado de alguma facção e que entraram para a nossa família, onde existe um ambiente saudável, amigos e união. Integrantes que transformaram o seu domingo não só de futebol, mas sim de lazer.
Por isso se você quer participar e aumentar essa grande família chamada Tulipas Vascaína é só procurar o Paulo de Castro, o Chiquinho, o Almir ou qualquer outro integrante dessa facção, com duas fotos, em qualquer dia de jogo do Vasco no Maracanã que faremos na hora sua inscrição. Lembramos apenas que é apenas que é indispensável a todos que queiram se juntar a nós, que tragam sempre de casa muita vontade de incentivar e bebemorar em todas as partidas do Vascão da Gama.
 César David, Relações Públicas da Tulipas Vascaínas
Fonte: Jornal dos Sports 08 de Agosto de 1991

Tulipas Vascaínas Jornal dos Sports 1991

Tulipas Vascaínas Jornal dos Sports 1992


Nenhum comentário:

Postar um comentário