terça-feira, 2 de outubro de 2018

VASQUINTINO 1977: ÁREA DE LAZER

A Vasquintino não para, mesmo neste intervalo do Campeonato Carioca, estaremos todos os domingos em ação, com reuniões, visando dar aos torcedores e moradores do local sempre um fim de semana alegre em Quintino, sendo que, nesta reunião, ficou acertado que a primeira meta será um pedido ao administrador do Bairro, de uma área de lazer, como vem sendo feito em vários Bairros do Rio e , também, na reunião foi acertada a Sede da Vasquintino, com várias distrações para os componentes da Torcida, ou seja, cinema, pingue-pongue, dominó, música e até televisão, etc.
Já promovemos uma Festa Junina, nos dias 28 e 25 p.p., numa homenagem aos simpáticos moradores do local, que dia-a-dia vêm prestigiando a Torcida. E muitas novidades com o tempo irão aparecer, inclusive com excursões, Torneio de Futebol de Salão, etc.
Não queremos ser melhor que ninguém, apenas uma Torcida diferente. (16/07)

NOVOS ADEPTOS
Estamos felizes, pois estamos recebendo vários novos adeptos para a nossa Torcida. Isto mostra a alegria e o amor que o Clube de Regatas Vasco da Gama tem neste Rio de Janeiro, porque não dizer, Brasil inteiro.
Queremos com orgulho e muita satisfação registrarmos a participação dos novos adeptos da Vasquintino.
Glória, Dayse, Darci, Sr Amaro, dona Salete, Dr Oscar, os netinhos Luiz e Eduardo, Vanessa (netinha do Sr Sérgio), Carlos Alberto Galvão (Catuca, o popular espião do futebol carioca).
Isto, amigos mostra o quanto estamos conseguindo a simpatia do povo para a nossa Torcida.
São crianças, senhoras, moças, gente idosa, pessoas conhecidas do povo que mostram a sua simpatia por esta facção. (16/09)
Renato Zarazilha, Relações Públicas da Vasquintino.
Fonte: Jornal dos Sports 16 de Julho e 16 de Setembro de 1977

Vasquintino Jornal dos Sports 1977

Vasquintino Jornal dos Sports 1977

Vasquintino São Januário 1978


Nenhum comentário:

Postar um comentário