sábado, 24 de novembro de 2018

FORÇA JOVEM E TOV 1993:TORCIDA PROMETE INVASÃO

A Torcida do Vasco promete tomar de assalto o Maracanã. 
Os Chefes das principais facções estimam a presença de 70 mil Vascaínos para apoiar o Campeão da Taça Rio. 
Além disso, prometem um show nas arquibancadas, com direito a coreografias novas e visual caprichado. Ou seja, eles esperam ganhar o jogo no grito e empolgar o time que busca o Bicampeonato estadual.
César Amâncio, da TOV (Torcida Organizada do Vasco), promete levar muito papel picado, papel higiênico, bolas coloridas e adereços de mão, uma das características da Torcida do Vasco, pioneira neste tipo de incentivo. O capricho no visual também será visto em dois bandeirões.
- Trata-se das duas maiores bandeiras de Torcida Organizadas do Brasil, frisa Amâncio César, uma tem 1.700m2 (FJV) e outra 1,500m2 (TOV). Mas elas serão apenas detalhes perto da grande festa que vamos fazer. Vamos ganhar este campeonato ganhar este campeonato no grito, no incentivo de todos os torcedores Vascaínos.
A TOV ainda promete levar ao Maracanã enormes cruzes de malta vermelha e faixas. Um show de visual que deve ser completado pela Força Jovem, a maior Torcida Organizada do Vasco, Antônio Brás, ex Presidente desta facção, garante que 70 bandeiras, adereços de mão e o conhecido incentivo e empolgação darão o toque de força. Para ele e Amâncio César não existe escrita. Só existe otimismo.
- Não existe escrita. Só se for a nossa favor. Afinal, o Fluminense não vence o Vasco há dois anos, lembra o otimista Amâncio César.
- Eles agora é que são fregueses. Aliás, não só eles: o Vasco não perde um clássico carioca há quase um ano.
Fonte: Jornal dos Sports 10 de Junho de 1993

Força Jovem e TOV Jornal dos Sports 1993

Força Jovem Maracanã 1993

TOV Maracanã 1993



Nenhum comentário:

Postar um comentário