sexta-feira, 9 de novembro de 2018

TOV 1977: FILIAIS DA TOV

FILIAIS DA TOV
Torcida Organizada do Vasco (TOV), maior facção de Torcida do Brasil, informa que já recebeu, apenas em quinze dias, em sua Sede, a Rua Voluntários da Pátria 187, Sala 303, Botafogo, RJ, mais de seiscentas cartas, oriundas de todo Brasil. 
Todas elas serão respondidas, uma vez que o grande amor Vascaíno que todas transmitem, contagia-nos e incentiva-nos a prosseguir, na construção de nosso ideal, abrir filiais da TOV em todo o Brasil, para possibilitar aos torcedores do Vascão, Clube Verdadeiramente “Mais Querido do Brasil”, um maior entrosamento entre os irmãos Vascaínos existentes nas diferentes cidades desse País, além de difundir a TOV, criando raízes que, sem dúvida, ocuparão os 8.500.00 km2 de nosso Brasil. 
Continuem escrevendo essas lindas cartas, Turma do Maravasco-TOV (São Luís do Maranhão), moçada animada de Brasília, Goiânia, Espírito Santo, Santa Catarina, São Paulo) um alô especial para a Torcida Urugus da Ponte Preta e para a vibrante Torcida do Palmeiras, São Paulo e para os fabuloso Gaviões da Fiel), Bahia (Torcida do Bahia e Vitória), Minas Gerais (Belo Horizonte, Juiz de Fora e Ubá), Alagoas, Pernambuco e mais centenas de Vascaínos de todos os Estados Brasileiros.
Roberto, Diretor de Divulgação e Relações Públicas da TOV (01/06)

FUNDADA EM 1944
Aproveito a oportunidade para informar a Cortes Flu que a TOV Torcida Organizada do Vasco foi fundada em 1944 por João de Lucca, Eugênia, Toni e Tia Aida de Almeida, sendo que dos quatro somente Tia Aida e Toni ainda estão vivos.
Essa Torcida quando fundada na Social do Vasco era comandada pelo De Lucca que percorria toda Social comandando a massa Vascaína, que naquele tempo já era bem grande, com o grito de guerra que é o Casaca, casaca... Vasco.
Termino dizendo a todos que o Vasco é TOV e a TOV é Vasco, sem querer com isso tirar o mérito das demais facções Vascaínas, pois todos lutam com o mesmo fim, que é de engrandecer o glorioso Clube da Colina.
Paulo de Castro, Relações Públicas da TOV (01/12)
Fonte: Jornal dos Sports 01 de Junho e 01 de Dezembro de 1977

TOV Jornal dos Sports 1977

TOV Jornal dos Sports 1977

TOV São Januário 1977

TOV Maracanã 1977


Nenhum comentário:

Postar um comentário