terça-feira, 11 de dezembro de 2018

TOV 1969: TORCIDA GARANTE O APOIO

Com o braço fraturado na viagem a São Paulo e impedida de assistir ao jogo de hoje e de incentivar seu time a vitória, Dulce Rosalina garantiu que os jogadores não deixarão de ser apoiados pelos torcedores, dos quais deixarão de ser apoiados pelos torcedores, dos quais é a Líder.
- Seja qual for o resultado, nossos jogadores merecem a solidariedade da Torcida. Sei que eles farão qualquer sacrifício pela vitória. Se não ganharem do Botafogo, ficaremos tristes, mas não estaremos desesperançosos. O time do Vasco é bom, o Campeonato não está definido e nossas possibilidades continuarão de pé, disse Dulce Rosalina.
A vitória, porém, é a que Dulce deseja. E ela diz que o time tem condições para consegui-la.
- A equipe do Botafogo é muito boa, mas a nossa não lhe deve nada. Se eles tem grandes jogadores em determinadas posições, nós temos bons jogadores em todas as posições. Num jogo assim, a meu ver muito equilibrado, a Torcida exerce papel importante. O que eu peço, na oportunidade, é que nenhum Vascaíno em boa saúde fique em casa. Vá ao Estádio apoiar o nosso time. Se a Torcida leva um time a frente, esta é a hora de mostrar que a do Vasco não pode contrariar a regra.
A promessa de comparecimento de uma caravana de Petrópolis deixou Dulce Rosalina emocionada.
- Estes são os verdadeiros Vascaínos. Gente que enfrenta estrada, atropelos, mas não deixa seu clube abandonado. Gostaria de estar junto com eles. Agora não será possível. Espero, porém, festejarmos o título unidos. Ou alguém duvida de que o Vasco será o campeão?

PETRÓPOLIS DESCE
Até ontem, o Chefe da Torcida Organizada do Vasco de Petrópolis, já tinha conseguido a lotação de dois ônibus. Este número, porém, deve crescer, diante da procura, que aumentou muito durante a noite. Os municípios vizinhos se associaram a iniciativa e muitos torcedores já pediram suas resevas, que serão confirmadas esta manhã. Além dos ônibus especiais, os que servem a linha Rio-Petrópolis em horários normais também estão praticamente lotados. Petrópolis espera descer com mais de dois mil torcedores para incentivar o Vasco.
Fonte: Jornal dos Sports 04 de Maio de 1969


TOV Jornal dos Sports 1969

TOV Maracanã 1969

Nenhum comentário:

Postar um comentário