segunda-feira, 9 de setembro de 2019

FEMININA CAMISA 12 1981: TORCIDA CAMISA 12, FESTEJOU ANIVERSÁRIO DE 8 ANOS NA REDAÇÃO DO JS

Como faz todos os anos, com a presença das principais facções de Torcida do Vasco, a Torcida Feminina Camisa 12 festejou na Redação do Jornal dos Sports o seu 8º aniversário de fundação, Iara Barros, Chefe da camisa 12, organizadora da festa, recepcionou Dulce Rosalina da Renovascão, que está comemorando 25 anos de sua Torcida, Sérgio da Vaspanema, Moisés da Vasperuna, Ely Mendes da Força Jovem, César da TOV, Tia Léa da Vasbicão e Zeca da Pequenos Vascaínos.
Alegre porque sua Torcida comemorava mais um aniversário e conseguiu reunir grande número de adeptos do Vasco no JS, como vem acontecendo há vários anos, Iara prometeu uma Festa ainda melhor no ano que vem.
“Todo ano a nossa Torcida faz esta Festa aqui no JS. Já é uma tradição. Pensamos que apareceria pouca gente, mas graças a força que vocês nos vem dado, cada vez conseguimos reunir um número maior de torcedores. E para o ano que vem, a Camisa 12 fica na obrigação de oferecer uma Festa ainda melhor, para comemorar o 9ª Aniversário de uma Torcida que cresce de maneira extraordinária.”
Iara Barros ficou satisfeita também com o apoio recebido pelos Vascaínos e aproveitou para agradecer aos colaboradores
Fonte: Jornal dos Sports 10 de Maio de 1981

Feminina Camisa 12 Jornal dos Sports 1981

Feminina Camisa 12 Jornal dos Sports 1981


Nenhum comentário:

Postar um comentário