sábado, 31 de março de 2012

FORÇA JOVEM 2012: ENTREVISTA COM FET PRESIDENTE DA FJV

FJV: Quanto tempo de Torcida você possui e quando entrou para a Torcida?
Fet: Sempre fui Vascaíno fanático e entrei para a Força Jovem em 1994, ainda menino, sendo a minha primeira viagem em 1997, com apenas 14 anos acompanhado de um responsável.

FJV: Qual a Família que você pertence e quais os cargos que já ocupou na Torcida:
Fet: Sempre fui de uma das maiores e mais atuantes Famílias da Força Jovem, a 6ª Família, que muito me enche de orgulho e admiração, pois quem conhece sabe o que significa ser dessa Família. Sempre fui um componente atuante auxiliando da melhor maneira possível, depois cheguei ao cargo de Vice Presidente na gestão do Claudinho 2008/2010 e agora, chego a Presidência na atual gestão, cargo de muito orgulho, responsabilidade e trabalho.

FJV: Quais os pontos positivos e negativos a serem melhorados durante a atual gestão?
Fet: A primeira coisa a ser feita, que todos os componentes já podem esperar, é que não faltará trabalho e responsabilidade, pois temos que recolocar a Torcida no lugar que sempre foi dela no mundo das Torcidas Organizadas, à de número 1 do Brasil, invejada, copiada, imitada por todas as outras.

FJV: Qual o legado que a atual administração deseja deixar para os seus componentes?
Fet: Estamos com uma parceria única, nunca vista no mundo de Torcida Organizada que é o Rugby, que tem o apoio do Sr Adolfo e do Vasco, aonde qualquer membro da Torcida de 11 a 17 anos pode vir se tornar um atleta, e entrar para escolinha do Vasco, interamente grátis e quem sabe defender o Brasil nas Olimpiadas na grande final em São Januário em 2016. Contamos com o apoio de todos nessa empreitada pioneira da FJV.

FJV: Deixe um recado a todos os integrantes da Torcida mais sinistra do mundo.
Fet: Se você é mesmo Vascaíno, se associe a FJV e ajude as nossas idéias e palavras a saírem do papel. Necessitamos de apoio e contamos com a cooperação e auxílio de todos. Vasco Por Amor, Força Jovem por Ideal.
Fonte: Jornal da FJV Março de 2012.  

Força Jovem Jornal da FJV Março de 2012

quinta-feira, 22 de março de 2012

GUERREIROS DO ALMIRANTE 2012: TORCIDA DO VASCO LEVOU FAIXA EM ESPANHOL CONTRA O RACISMO

Orgulhosos de sua história, os vascaínos não receberam nada bem os insultos racistas que os zagueiros Dedé e Renato Silva sofreram na partida de ida da fase de grupos da Copa Santander Libertadores, contra o Libertad (PAR), em Assunção. 
Nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário, os os torcedores exibirão uma faixa em espanhol direcionada aos torcedores paraguaios. 
Nela, consta a frase: "El racismo no ayudará a ganar la Copa" (O racismo não ajudará a ganhar a Copa). Veja abaixo o modelo:
Fonte: http://www.netvasco.com.br

Guerreiros do Almirante Faixa contra o Racismo 2012

Guerreiros do Almirante Faixa contra o Racismo 2012 

segunda-feira, 12 de março de 2012

FORÇA JOVEM 2010: PHILIPE COUTINHO VISITA SEDE DA FJV E ENTREGA CAMISA A VENCEDOR DE PROMOÇÃO

Hoje, dia 10 de Fevereiro, o craque Philipe Coutinho nos presenteou com a simpática visita na Sede da FJV para entregar em mãos a camisa número 30 autografada para Leonardo Gomes o ganhador da promoção lançada em parceria do site oficial do Philipe com a FJV. 

Força Jovem Philipe Coutinho 2010