O meu sofrimento começa bem antes, o nervosismo já tomava conta bem antes, na segunda dia 06, pois passei mal e fui pro Hospital, cheio de febre e falta de ar.
Chegando lá o Médico me examina e manda fazer uma bateria de exames, após exames contata que eu estou com pneumonia, que fod.., ele me interna e me coloca no soro.
Fod.. não sabia o que era mais dolorido, as injeções ou o medo de não viajar ai tudo piora, a gente fica mais nervoso e as coisa não funciona, na cabeça passa cada merda, kkk.
Continuo eu lá deitado e aquela merda no meu braço, vontade louca de tirar tudo e me levantar e se mandar olhei para porta e maior armário duplex tomava conta da enfermaria, o que fazer kkkk
Fiquei na minha, a espera do Médico, quando chega a enfermeira, fiquei todo contente quando ela vem em minha direção, pensei estou livre, que nada ela veio troca o soro que merd.., kkkkkkkkkkkkk.
Continuei eu lá, deitado e puto da vida então pedi para chamar o Médico e falei com ele, que eu não poderia ficar ali pois não havia condições, eu me cuidaria em casa, ai ele falou que teria que ficar de repouso absoluto, pois isso não era brincadeira, ainda mais porque eu tenho problemas, ai tudo bem estava dobrando o Médico, a merd.. foi quando ele chamou a minha Esposa.
PQP, que merd.. ela me entregou, dizendo a ele que eu iria para Curitiba ver o jogo, ai fud.., tudo por água a baixo, mais eu sou Dino e teria que achar uma saída, falei com ele.
Dr Sérgio como o Sr. acha que eu vou viajar desse jeito, esta doido, lhe prometo que não vou, eu juro, mais os dedos estavam cruzados, kkkk.
Ele falou vou pensar Carlos, pois sei que você é maluco, kkkk, já te conheço, a você e sua fama kkkkkkk.
Graças a Deus depois de tanto tentar, pois um Dino nunca desiste, ele resolveu me liberar desde que eu não viaja-se, claro Doutor eu não sou maluco, quero viver.
Falei para ele, mais dentro de mim eu falava que se fod.. eu quero é ver o VASCO Campeão e assim foi, me liberou na terça de manhã, então parti para casa e comecei a me preparar espiritualmente para a viajem, a minha mulher só me olhando de rabo de olho, e meu filho mais novo fazendo fofocas para ela do que eu estava fazendo.
Peguei a mochila e comecei a colocar o que levaria para Curitiba, cobertor, casaco, gorro, lanche e a certeza de gritar é Campeão.
Tudo preparado e esperei a hora de partir, chegando a hora tomei banho, comi alguma coisa e falei estou indo, ela me olhou e falou indo pra onde, hora indo para Curitiba.
Você é maluco, eu falei só não é possível, você ficou doido, falou ela, ai perdi a estribeira e falei doido sim pois foi no dia que te conheci, kkk, você não lembra que a gente se conheceu na arquibancada do Maraca, sabendo que sempre fui maluco pelo VASCO, então me deixa, eu na minha, meu filho só ria, morria de rir, kkkkkkkkkkkkk.
Então ela carinhosamente, foi na cozinha e ajeitou mais alguma coisa para eu levar na viajem para comer, preparou batata fritas, pãozinho e etc...até fruta ela colocou, pensei porra esta com pena de mim, legal.
Grande engano ela chegou e falou já que você esta indo leva isso para o seu filho, pois o meu filho mais velho iria viajar também, mais ele sairia direto do trabalho para São Januário.
Me fud..., kkkkkkkkkkkk, mais tudo bem só que na hora de sair de casa, esqueci a porra toda, só me lembrei quando deu fome na viajem, kkkkkkkkkk.
Cheguei em São Januário a nossa segunda casa e fui procurar meu filho, logo a chuva veio.
Malandramente, macaco velho, guerreiro e Dino eu levei um guarda-chuva logo achei outro Dino, o Marcelo Cachaça e batemos um longo papo e voltei a procurar por meu filho, sobrinho e ex cunhado achei eles enchendo a cara, kkkkkkkkkk e fiquei esperando o ônibus junto com a galera da IRA JOVEM.
Tudo com a adrenalina lá em cima, chegaram os ônibus e começou a arrumação dos ônibus, quem ia em que ônibus, ora eu estava no 1 depois no 3 e acabei no 2 isso a chuva vindo.
Ai malandramente, um Dino nessa tem que ser experto botei a mochila dentro do ônibus segurando o meu acento dali não sai mais.
Às 2 horas da manhã partimos para Curitiba, no meu ônibus, Mula Manca, Marcelo, Beto, Sandro, eu, meu filho, sobrinho e o ex cunhado e claro o pessoal da IRA, galera maneira galera, legal, viajem tranqüila, o motorista Rubinho Barrichelo, tudo dentro do costume kkkkkkkkkkk.
Fonte: Comunidade do Orkut Dinossauros da FJV