sábado, 3 de setembro de 2011

IRA JOVEM 2011: RUMO A CURITIBA POR FLÁVIO DE CABO FRIO - AVENTURAS DE UM DINOSSAURO

Galera essa viagem vai ficar na minha memória pelo resto da minha vida.
Fui de avião com a turma da IRA JOVEM, na IRATUR AERO.
Minha viagem já começa errada, ia eu e Volminho, terça a noite ele me fala que não ia poder ir, sobrou ingresso e passagem de avião, tudo pago, e não deu para transferir para ninguém. Que pena.
Ai começa minha aventura, local de partida Galeão, local de chegada, Santos Dumont. 
Agora fud.., vou largar o carro no Santos Dumont e vou para o Galeão.
Foi o que eu fiz, já no Galeão as 14.30hs, estou fazendo hora para embarcar as 18.20hs , quem eu encontro, kkkkkkkkk. O filho da Dinossaura Ana Paula que trabalha na Gol.
Fala Flávio, sou eu filho de Ana Paula, vai a Curitiba, vou sim, quer viajar antes.
Quero sim, kkkkkk.
Olha teu embarque é 16.50hs no Santos Dumont, kkkkkkkkkkkkkkkk, lá vou eu rumo ao Santos Dumont.
Gente vocês não tem noção da quantidade de Vascaínos nos dois Aeroportos.
Entro no Avião, lotado de Vascaínos, uma zona, parecia até ônibus de caravana, todo mundo cantando, batendo e gritando, até OLA teve, tadinho dos Comissários de Bordo, a menina ia falar todo mundo cantava, ela ficava puta e o Comandante, não saia do lugar, ficamos parados uns 10 minutos na pista pra decolar.
Chego no Estádio, sem ingresso, o meu estava no vôo das 18.20, vou pegar com a galera da IRA no Estádio.
Já no Estádio, do lado de fora, cadê a IRA, tinha um cordão de PM impedindo da galera que estava sem ingresso de chegar próximo à entrada, ligo pro Pierre, que me manda falar com Duda e pegar o ingresso, depois de um tempão, ele me liga, me fala onde eles estão, ai tinha um problema, com chegar nos meninos passando pelos PMs. Quem passa do meu lado, Pedrinho ex jogador do Vasco, a galera invadiu, que festa.
Consegui convencer o PM para deixar eu passar. Isso já era 9hs da noite.
Já com ingresso na mão, vou entrar, PQP, que sacanagem, mais duas barreiras de revista, e uma multidão na fila, sou DINO, sai cortando geral, mais perdi um bom tempo.
Lá dentro não achei ninguém dos Dinos, encontrei uma galera da Ira desgarrada, ficamos no 2º piso na esquerda.
No intervalo que achamos a galera e ficamos todo mundo junto.
Ai começa a esfriar geral, mais o jogo rolando todo mundo a mil.
Que jogo, que nervoso, que emoção, Vascão Campeão. 
Acaba o jogo, festa geral na arquibancada, vai passando o tempo, começa a galera a deixar o Estádio Couto Pereira, derrepente BUM, alto pra caramba, a galera eeeeeeeeeeeeeee, 30 segundos depois, BUM, outro trovão, caraca começa a chover Granizo, kkkkkkk, as pedras de gelo porrando todo mundo isso dura uns 5 minutos, corremos para a parte coberta, a chuva não para, agora fud..., já estava frio, agora molhado. 
Saímos do Estádio, agora eu e Wellington Salsicha da 20ª Família de Cabo Frio (Ele foi na Caravana da Força e estava naquele ônibus que quase bateu na Estrada, e ficou quebrado, para chegar a Curitiba, ele teve que pegar taxi, ônibus de linha, que perrengue irmão), chovendo, a temperatura caindo, fazer o que, vamos procurar a galera da Ira, roda pra cá, roda pra lá, cadê a galera, vou tomar uma cerveja, caraca, a cerveja é quente, quente mesmo, kkkkkkkk, na segunda eu parei, vou ficar inchado, kkkkkkkk.
E o frio vai apertando, falei com os meninos da Ira, derrepente, sumiu todo mundo, quase 2.40 hs da manhã, o Estádio já vazio, não tinha mais ninguém na Rua, a PM tinha ido embora, só tinha alguns ônibus da caravana do Sul pra partir (Ira e Força Jovem já tinham partido), toda hora passava uns carros sinistros, e tome ficar na chuva, falei Wellington, fud... a porra toda, vamos correr atrás de táxi e se mandar daqui, quem me liga, Cascão. 
Cadê você irmão, estamos numa Van, vamos pegar vocês, aqui na IRA ninguém fica pra atrás, eu ufa.......
Achamos a Van, umas 15 cabeças da Ira, rodamos por Curitiba, atrás de uns desgarrados da Ira, comércio todo fechado, uma fome do cão, vamos pro Aeroporto.
No caminho a salvação, paramos num Posto de Gasolina, Dentinho comunica, galera sem bagunça, somos da IRA, comemos pra caramba.
Agora, rumo ao Aeroporto, fazer hora, cada um viaja numa hora.
As 3.40 hs, chegamos no Aeroporto, muitos Vascaínos dormindo, devia esta uns 4º graus, para vocês terem uma idéia, até pingüim estava de casaco, kkkkkkkkkkk.
Para os fumantes, caraca, fumar só do lado externo, sozinho eu tremia mais que bandeira do Vascão, eta vício do caraca, a cada cigarro, uma alegria, um alívio, voltava pra dentro congelado, igual a picolé.
Todo mundo dormindo, cada hora chegava mais Vascaíno, e gritavam Vascooooo,  É Campeão, acordava todo mundo, rumamos nós 15 para uma lanchonete fechada, arrumamos o acampamento, rimos o tempo todo, Cascão, Dentinho, Galo, Gutiérrez, eu, Wellington, e uns meninos que não recordo o nome, dormi 10 minutos sentado numa mesa congelada e acordei tremendo de frio.
As 6hs da manhã, quem chega, Geovani, o Pequeno Príncipe, ex jogador do Vasco, vibração no Aeroporto, fomos nas máquinas tirar as passagens de volta.
Conexão, Campinas, Guarulhos, Congonhas, ai um fala, porra vou a Porto Alegre, para depois voltar pro Rio, kkkkkkk.
Ai fui tirar a minha, CURITIBA X IGUASSU FALLS.
Ai caiu a ficha, CASCÃO, caraca, vou para Foz de Iguaçu, kkkkkkkkkkkk. (O Aeroporto de Foz do Iguaçu, ficou fechado 2ª, 3ª e 6ª feira devido as cinzas do Vulcão, viajei 5ª feira, ufa).
Vou comprar muita muamba no Paraguai, pena que estava duro, kkkkkkkkkkk. 
Começa a nossa galera a ir embora, a maioria vai entre 6 e 8 horas.
As 9 hs Cascão parte e só sobra eu e Galo. 
As 10 horas o Aeroporto vira um Caldeirão, chega o Time do Vasco, alegria geral. 
Uh pula ae, deixa o Caldeirão ferver.
Minha viagem de volta, Galeão, caraca meu carro esta no Santos Dumont, que merd., minha sorte que Wellington foi primeiro e ficou de desembarcar no Galeão e trazer o carro de um Aeroporto para o outro, tadinho ficou me esperando no Rio de 10 hs até as 18.30 hs, dormindo no carro, kkkkkkkkkk. (Obrigado irmão, se não estava fu...)
A passagem de Galo deu problema, 13.30 hs parto para Foz do Iguaçu, com vários Vascaínos e deixo Galo e muitos outros Vascaínos no Aeroporto, sem saber como e que horas iam chegar no Rio. 
Galo chegou no Rio as 1.30 hs da manhã, ele pegou um voo de São Paulo para o Rio, deu azar que o Galeão estava sem teto e fechou devido as chuvas e voltou para São Paulo. Só mais tarde que conseguiu voltar para o Rio.
Fui chegar em casa 10 hs da noite, acabado, cansado, com fome, sono, mais feliz pra caramba, pelo Vasco vale tudo.
Gostaria de agradecer a todos da IRA, pelo carinho demonstrado em Curitiba.
Na IRA ninguém fica pra trás.
Fonte: Comunidade do Orkut Dinossauros da FJV

Ira Jovem Curitiba 2011

Ira Jovem Curitiba 2011

Ira Jovem Curitiba 2011

Ira Jovem Curitiba 2011

Ira Jovem Curitiba 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário