segunda-feira, 1 de agosto de 2011

FORÇA JOVEM 2004: EDDIE O NOVO GIGANTE DA COLINA

Não há dúvida, todos eles vão tremer! 
Como se não bastasse a empolgação natural da Maior Torcida Independente do Brasil, os adversários que o Vasco pegar pela frente vão ficar amedrontados quando olharem para o lado Vascaíno da arquibancada. 
A Torcida cruzmaltina com certeza não pensou pequeno quando preparou uma atração nem um pouco humilde:
Nada menos do que um gigantesco boneco de 15 metros de altura do seu mascote Eddie, que deve ficar na geral. 
O monstro também é um dos símbolos da banda de rock inglesa Iron Maiden, que já teve a honra de sentir de perto a força da Torcida Vascaína, aplaudindo-a de pé.
 “Quando falei que iríamos apresentar uma atração de peso, não estava brincando. O nosso boneco do Eddie é um “grande” reforço, justamente para deixar qualquer vascaíno arrepiado”, declara o Presidente da Torcida e um dos idealizadores da atração Marcello Granzotto. 
Mas quem pensa que vai ficar só nisso se engana. 
A Força Jovem a partir de domingo vai usar nada menos do que um repertório com mais 600 sinalizadores estilo pisca-pisca, 150 caixas de lança-faixas, que fazem cair fitinhas em preto e branco, mais de 50 bandeiras e o mais tradicional e bonito bandeirão do país. 
Se antes deste jogo a Torcida já estava indigesta para os anti-vascaínos, agora então, ficou insuportável. 
Todos os clássicos tiveram as vozes dos integrantes da Força ecoando mais alto no Maracanã, principalmente no chocolate aplicado em cima do Pó-de-Arroz. 
De agora em diante, com todo esse reforço, a empolgação promete ser ainda maior e tudo para que o Vascão pape mais dois canecos, a Taça Rio e o Bicampeonato Carioca. 
Todos esses preparativos não são somente para este jogo, mas para todos os que vierem pela frente, incluindo as esperadas finais.
O Vice-Presidente administrativo Gustavinho não deixou de ressaltar a importância dos jogadores e mostrou confiança em um ídolo que a qualquer momento pode voltar. 
“Contra o Fluminense foi fantástico ver os jogadores fazerem nosso sinal, terem mostrado tanta garra e até virem a nós ao final da partida. Por isso presto esta homenagem a eles que estão dignificando com muita vontade a camisa do Vasco. O time está subindo de produção, o Fábio está espetacular e é um jogador de seleção Brasileira e com a volta do Marcelinho temos tudo para conquistar mais um título”, ressalta confiante. 
E a Diretoria da Torcida não pára nem um minuto. 
Nem acabou o Campeonato Carioca e já se trabalha para o Brasileirão! 
Todas as peças da bateria foram completamente reformadas e as bandeiras também já passam por um processo de renovação, basta notar. 
A garantia dos Diretores é que até o início do segundo semestre todas já estejam prontas e tinindo. 
Mas a Força Jovem não é só espetáculo, existe um lado humano muito grande. 
Seus integrantes fazem questão de ressaltar que a Torcida está sempre ao lado de cada componente, em todos os momentos e em qualquer situação. 
Fonte: http://www.casaca.com.br 19 de Março de 2004

Força Jovem bonecão 2004

Força Jovem bonecão 2004

Força Jovem bonecão 2004

Força Jovem bonecão 2004

Força Jovem bonecão 2004

Força Jovem bonecão 2004
Força Jovem bonecão 2004
Força Jovem bonecão 2004