sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ASTOVAS 2012: TORCIDA DO VASCO PROTESTA EM TREINO E PEDE REFORÇOS E 'TÉCNICO DE PONTA'

Na tarde desta sexta-feira, cerca de 15 membros da ASTOVAS (Associação das Torcidas Organizadas do Vasco) fizeram um protesto em São Januário e direcionaram sua revolta para a diretoria cruz-maltina, para o técnico Cristóvão Borges e para alguns jogadores que vêm tendo baixo rendimento nas últimas partidas. Uma das faixas estendida na arquibancada dizia: 
"Pensar grande é agir como Gigante - Contratações de peso! Técnico de ponta!".
Para Cristóvão, o tom foi ríspido: "Cristóvão, Cristóvão, Cristóvão, burro pra c...".
Outro que ouviu um corinho provocativo dos torcedores foi o Diretor de futebol Daniel Freitas. Assim que adentrou o gramado, eles cantaram: "Bombeiro, bombeiro, volta para o Bombeiro!", em alusão ao fato dele ser tenente-coronel do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.
Uma outra faixa foi estendida ao fim do treino com o dizer: "Honrem a cruz-de-malta que carregam no peito".
Na última quinta-feira, a ASTOVAS divulgou uma carta criticando a diretoria e o Presidente Roberto Dinamite. No documento, eles contestam o fato de não ter havido reposição à altura após as saídas de Diego Souza, Fagner, Rômulo e Allan, ressaltam o quadro de abandono em que se encontram as categorias de base do clube e põe em xeque a competência dos profissionais das categorias inferiores.

ASTOVAS Protesto em São Januário 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário