sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

FEMININA CAMISA 12 1984: ANIVERSÁRIO DE 11 ANOS DA CAMISA 12

Como acontece há 11 anos, a Torcida Feminina Camisa 12 do Vasco, no Jornal dos Sports, o seu aniversário de fundação, o 11º, com uma Festa ao melhor estilo, em que não faltaram os refrigerantes e o bolo. 
E, desta vez, a Festa foi ainda mais animada pela presença do ídolo Roberto Dinamite, que partiu o bolo, justamente com Iara Barros, Chefe da Torcida e a sua principal incentivadora.
Da Festa participaram torcedores, funcionários do JS e inúmeros convidados, entre o vice Presidente de Esportes Aquáticos do Vasco, Fernando Costa, que representou o Presidente Antônio Soares Calçada, impedido de comparecer por motivos particulares.
Durante as comemorações foram entregues diplomas, medalhas e cartões de prata aos colaboradores da Camisa 12 em especial ao Presidente Antônio Soares Calçada, que tem ajudado não apenas a Torcida de Iara Barros, mas a todas as demais facções da galera Vascaína.
Foram ainda homenageadas diversas mães Vascaínas, D. Lila Gomes, mãe da Camisa 12, D. Lena, mãe da Tov, D. Maria Amélia, mãe da Diretoria do Vasco, mãe do Departamento Infanto-Juvenil do Vasco, D. Thereza Braga, a mãe hors-concours.
Emocionado com a Festa e com as homenagens que recebeu, Roberto Dinamite disse que só tinha uma maneira de retribuir todo o carinho da Torcida.
“Vou fazer tudo para dar o presente o título de Campeão Brasileiro.”
Daí, em diante, o resto foram aplausos e gritos de Casaca.
Fonte: Jornal dos Sports 11 de Maio de 1984

Feminina Camisa 12 11 Anos Jornal dos Sports 1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário