sábado, 26 de fevereiro de 2011

FORÇA JOVEM 1982: MÚSICA "GAROTA EU SOU DA FORÇA JOVEM"

Essa música foi criada numa viagem para Belo Horizonteonde o Ben-Hur, Filé e Márcia estava cantando dentro do ônibus, ai surgiu a letra colocando a FJV em detalhes, pôs Ben-Hur gostava muito dessa música, e ele falava que recordava o falecido Joaquim Navalha, que adorava surf. Falou Carlinhos Português na Comunidade do Orkut Força Jovem da Antiga em 04 de Novembro de 2010.

GAROTA EU SOU DA FORÇA JOVEM
(Versão de De repente Califórnia de Lulu Santos)
“Garota eu sou da Força Jovem,
vou ver meu time no cinema,
frequento a Praia de Ipanema, 
eu vou curtir uma legal,
Eu dou a volta, 
eu picho muro, 
eu fumo um bag...,
assalt... banco, 
na minha vida ninguém manda não,
eu vou onde vai o Vascão,
eu dou porrada pra valer, 
eu boto a Jovem pra correr,
antes do jogo eu vou beber, 
durante o jogo eu vou torcer” 

Força Jovem São Januário 1986

Um comentário: