quinta-feira, 28 de junho de 2018

ALMIRANTE DA COLINA 1978: ISSO É TORCIDA

Vascaínos, desde o nascimento de nossa Torcida, Almirante da Colina, todos podem se orgulhar de possuir uma facção atuante, presente com participação interrupta de incentivos a nossa equipe.
Nosso surgimento teve apoio de pessoas que acreditam em nós. De fato, uma Torcida não pode prescindir de uma verba para aquisição de materiais necessários ao seu incremento e ornamentação. Todavia, temos certeza que, não obstante o número de adeptos não ser gigantesco, estamos nos sobressaindo, sobremodo, nas arquibancadas por onde já nos fizermos presentes.
Não nos envergonhamos de gritar, bradar, cantar, pular, chorar. Somos autênticos. Uma afirmação podemos fazer: Nossa Torcida não terminará, conforme maldosas interpretações. Isso podemos até jurar! Somos, sobretudo, amantes das coisas belas e dentre elas está o adorado Clube de Regatas Vasco da Gama. Possuímos em nosso nome, a presença do bravo Almirante da vitória, bem como a Colina histórica.
Almirante da Colina, laço fiel do verdadeiro espírito Vascaíno. (29/11)

GRANDE CHURRASCO VASCAÍNO
A Torcida Almirante da Colina fará um Churrasco de Confraternização de fim de ano na churrascaria Cajuti na Quinta da Boa Vista. Pedimos o comparecimento em massa de toda a nossa Torcida, para o grande acontecimento. (Chiquinho 16/12)
Fonte: Jornal dos Sports Coluna Bola em Jogo 29 de Novembro, 16 e 30 de Dezembro de 1978.

Torcida Almirante da Colina Jornal dos Sports 1978

Torcida Almirante da Colina Jornal dos Sports 1978

Torcida Almirante da Colina Jornal dos Sports 1978

Torcida Almirante da Colina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário