segunda-feira, 12 de novembro de 2018

FEMININA CAMISA 12 1975: TORCIDA FEMININA ESTRÉIA O SEU NOVO UNIFORME

As representantes da Torcida Feminina Camisa 12, visitaram na tarde de onte o Jornal dos Sports, ocasião em que apresentaram o seu novo uniforme, que será sorteado hoje, em São Januário. Fundada em 06 de Maio de 1973, a Torcida Feminina é liderada por Iara Barros, tendo como Rainha Célia Soares, que será coroada em Maio.
O uniforme é composto por uma camiseta branca (oferecida pelo Ponto Frio Bonzão), calça comprida (branca ou preta) ou short branco, boné, meia e tênis preto. Hoje, antes do jogo Vasco x Cruzeiro, Iara, Célia e Teresa Ricciotti (foto), estarão em São Januário homenageando a Sra Orlando Baptista, a mãe do atacante Roberto e o Dr Armando de Abreu e Sra, este superintendente do Vasco. Os homenageados receberão flores da A Camélia, oferecidas por Alváro Moreira.
As jovens interessadas em filiar-se a Torcida Feminina devem procurar Iara ou Célia, em dias de jogos do Vasco, Estádio Mário Filho ou em São Januário. O uniforme completo custa Cr$ 16,00, a carteira e a mensalidade, apenas Cr$ 5,00.
Fonte: Jornal dos Sports 23 de Março de 1975

Feminina Camisa 12 Jornal dos Sports 1975

Feminina Camisa 12 Jornal dos Sports 1975

Nenhum comentário:

Postar um comentário