“Quero agradecer aqueles que ficaram do meu lado e aceitaram o desafio de fazer a FJV novamente a melhor Torcida Organizada do país”. Disse o Presidente Claudinho.
Seguindo com rigor o estatuto da Torcida, o Presidente da Assembléia Geral, Marco Antônio Souza Fernandes, o Marcondes, espera que as eleições siga de forma serena e sem problemas.
- Seguimos a rigor o que pede o estatuto, já estamos com tudo pronto esperando que este momento que será importantíssimo para FJV sinalize um novo rumo para a Torcida.
A eleição ocorreu no dia 15 de Dezembro de 2008 de 9:00 às 15:00 na Sala da FJV em São Januário.
As chapas inscritas foram:
As chapas inscritas foram:
FJV – O IDEAL CONTINUA
CONSELHO DIRETOR / DIRETOR PRESIDENTE
Marcos Paulo da Costa Rodrigues
Marcos Paulo da Costa Rodrigues
CONSELHO FISCAL / 1º MEMBRO EFETIVO
Thiago Martins de Souza
CONSELHO DELEGADO / 1º MEMBRO EFETIVO
Romero Bruno
Thiago Martins de Souza
CONSELHO DELEGADO / 1º MEMBRO EFETIVO
Romero Bruno
FORÇA JOVEM UNIDA E FORTE
CONSELHO DIRETOR / DIRETOR PRESIDENTE
Luiz Cláudio do Carmo do Espírito Santo
Luiz Cláudio do Carmo do Espírito Santo
CONSELHO DELEGADO / 1º MEMBRO EFETIVO
Marcelo Martins
Marcelo Martins
Com pouco mais de 70% dos votos válidos, o candidato da Chapa Unida e Forte, Luis Cláudio do Carmo, o Claudinho, foi eleito nesta segunda-feira, Presidente do G.R.T.O Força Jovem do Vasco para o biênio 2008 – 2010.
Claudinho derrotou o candidato Marcos Paulo da Costa da Chapa FJV – O ideal continua.
O início da votação aconteceu pontualmente às 9:00 hs da manhã, onde um grande número de associados fazia fila em frente a Sala da Torcida em São Januário para votar, o processo de votação transcorreu sem nenhum transtorno.
As 15:00hs as votações foram encerradas e iniciou-se a apuração dos votos, representantes das duas chapas conferiam voto a voto junto a comissão presidida pelo Presidente da Assembléia Geral Marco Antônio de Souza Fernandes.
Às 17:00hs a comissão divulgou o resultado das eleições.
Após a divulgação oficial do resultado da eleição, o candidato derrotado Marcos Paulo, reconheceu a derrota e desejou boa sorte para o vencedor, Claudinho comprimentou e fez questão de agradecer a todos que confiaram em seu trabalho durante os últimos quatro meses em que esteve a frente da Torcida:
“Quero agradecer aqueles que ficaram do meu lado e aceitaram o desafio de fazer a FJV novamente a melhor Torcida Organizada do país”.
O Presidente eleito alegou que o seu principal objetivo será o reaparelhamento material da Torcida e uma relação mais estreita com as Famílias da Força Jovem colocando em prática o slogan da chapa “Unida e Forte”.
Em sessão solene realizada nesta terça-feira na Sede da FJV em São Januário, Claudinho tomou posse do mandato, como estabelece o estatuto da entidade.
![]() |
| Jornal da Força Jovem 2008 |

Nenhum comentário:
Postar um comentário