segunda-feira, 21 de março de 2011

FORÇA JOVEM 1999: UH É MISTER M

Ele já se tornou uma figura tradicional nos jogos do Vasco. 
José Pedro, o Mister M, fez sua primeira aparição no Torneio Rio São Paulo, no jogo Vasco x Santos. 
“Ao ser entrevistado pela Tv Globo, ainda acertei o placar de 3 a 1. Virei notícia”, lembra José Pedro, que usou graxa e liquid paper para compor seu personagem. 
Com os diversos telefonemas anônimos, inclusive com ameaças de morte, ele agora só vai aos jogos escoltado pela Força Jovem. 
“Meu paletó virou troféu da Torcida Jovem do Flamengo e eu já tive até uma arma apontada para meu rosto. Em São Januário eu tenho liberdade, posso soltar minha fumaça e aparecer em vários pontos durante uma partida, sem ter o que temer”. 
Como parte do uniforme, Mister M utiliza uma camisa autografada por Amaral. 
“Eu tenho um ótimo relacionamento com os jogadores. O Juninho é o meu Rei, amigo especial, me deu a sua cesta de Natal e fez a felicidade das minhas 2 filhas”. 
Para José Pedro, a resposta mais gratificante vem das crianças. 
“Os torcedores mirins me pedem autógrafo, vivem me cercando. Eu acho o máximo. Eles são a prova de que pode torcer sem violência.”

Força Jovem Mister M 1999

Força Jovem Mister M 1999

Força Jovem Mister M 1999
Força Jovem Mister M 2010

Um comentário: