terça-feira, 19 de junho de 2012

GUERREIROS DO ALMIRANTE 2010: A FORÇA DO CANTO MÚSICAS

EU NASCI AMANDO O VASCO DEMAIS (Raul Seixas 1976 - Eu nasci a 10 mil anos atrás)
Eu nasci Amando o Vasco demais (Eu nasci amando o Vasco) 
Tua glória, Vasco, tua história não esqueço jamais
Eu vi o Dener com seus dribles de moleque 

O Edmundo brilhar em 97 
E o Sorato de cabeça, o gol do Bi, em pleno Morumbi (eu vi)
Vi o Cocada acabar com a mulambada 
Carlos Germano nossa eterna muralha
E a Torcida Vascaína, sempre unida,
Construiu a nossa casa! (eu vi)
Vi o Quiñonez balançando a 
cabeleira
O Pai Santana beijando nossa bandeira
E a virada mais bonita da história O Juninho incendeia
Eu nasci...

DÁ-LHE BACALHAU
Dá-lhe Bacalhau
E por você não paro de cantar
Amor igual a esse ninguém tem
Juntos vamos ganhar
Enquanto eu viver
Vasco querido eu sempre hei de ser

Coragem e alegria de torcer
Pra sempre te apoiar
Dá-lhe meu Vascoooo
E da-lhe da-lhe da-lhe da-lhe EOO
E da-lhe da-lhe da-lhe da-lhe EOO
E Dá-lhe meu Vascoooo

DODÔ É O PODER
É o poder, Dodô é o poder
Artilheiro da Colina faz um gol para a gente ver
 É o poder, Dodô é o poder 
Artilheiro da Colina faz um gol para a gente ver
Artilheiro do gol bonito veja só como é que é
O Dodô é a mistura de Garrincha com Pelé
 É por isso que eu falo e aqui não tem caô
Artilheiro de verdade está ligado é o Dodô".

Guerreiros do Almirante
Guerreiros do Almirante


Nenhum comentário:

Postar um comentário