sexta-feira, 23 de junho de 2017

VASKENNEDY 1977: ESTRÉIA

IMPRESSIONADO
Após o jogo contra o Fluminense, domingo último, fui convidado como Diretor de Coordenação e Planejamento da TOV que sou, para uma visita a Sede da mais nova facção da Torcida do Vasco, a Vaskennedy. Fiquei realmente impressionado com o número de Vascaínos existentes naquele simpático bairro. E a festa foi total, com muita cerveja e animação daquela rapaziada boa.
Mas o convite não só me foi feito para a visita, a surpresa que o Chefe da Torcida Chiquinho, tinha para mim, não podia ser mais agradável. Por considerar a TOV a mais organizada das facções, o prezado amigo a escolheu para madrinha da Vaskennedy. Em meu nome e em nome dos demais diretores da TOV, os nossos sinceros agradecimentos e estamos apenas aguardando a marcação da data da estréia da referida Torcida no Mário Filho, para fazermos a festa de batizado da mesma.
Régio Henrique, TOV (18/05)

DIA DE FESTA
O dia 17 de Julho, ficará marcado para sempre na vida da Vaskennedy. Foi o dia da nossa aparição no mundo encantado das Torcidas.
Positivamente, foi talvez o dia mais importante da nossa Vila Kennedy.
O bairro já amanheceu em festa com grande parte da nossa população, composta de Vascaínos autênticos, vestindo orgulhosamente a camisa da mais nova facção da Torcida do Vasco.
Mas como todos os que nascem tem que ser batizados, a festa atingiu ao auge, por volta das duas e trinta, com a chegada da nossa madrinha. E o foguetório com que o povo recebeu a TOV na praça, foi a ratificação do carinho e respeito que temos pela maior facção de torcidas do Brasil.
Foi, enfim um dia de festa em nosso bairro, que só terminou no campo do Bangu, com mais uma vitória do Vascão.
Em meu nome, em nome do Chefe da nossa Torcida, Chiquinho e em nome de todos os que compõe a vaskennedy, o muito obrigado a turma amiga da TOV, nossa madrinha.
Jorge Boca, Diretor de Relações Públicas. (24/07)

ESTÁ DEMAIS PRO MEU VISUAL
É minha gente, a Vaskennedy está demais pro meu visual.
Ultrapassando a expectativa mais otimista, a caçula com apenas duas semanas de idade, já congrega em suas fileiras um grande número de adeptos.
A venda de camisas, revestiu-se de um êxito total, esgotando-se rapidamente o estoque colocado a disposição dos interessados.
E como são bonitas as nossas bandeiras, diferentonas e de um colorido magnífico.
È isso ai, quem nasce ao lado da maior facção de torcidas do Brasil, já nasce grande, e nó estamos com a TOV e não abrimos.
Chiquinho, Chefe da Vaskennedy (30/07)
Fonte: Jornal dos Sports 18 de Maio, 24 e 30 de Julho de 1977

Vaskennedy Jornal dos Sports 1977

Vaskennedy Jornal dos Sports 1977

Vaskennedy Jornal dos Sports 1977

Vaskennedy Jornal dos Sports São Januário 1977

Vaskennedy Jornal dos Sports São Januário 1977


Vaskennedy Jornal do Vasco 1977

Nenhum comentário:

Postar um comentário